Classificações de Produtos

Novidades

     
  • powered by ParaScroller

Política de Devolução

  • Se você tem alguma dúvida, clique aqui
Home > Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções


Cancelamento do Pedido:

Para efetivar o cancelamento do pedido, deve-se conferir o estágio atual da encomenda no site.

Se você optou pela forma de pagamento Boleto Bancário ou PagSeguro mas ainda não realizou o pagamento, o seu pedido será cancelado automaticamente.

Se o pedido foi pago e já emitimos a nota fiscal, envie um e-mail para lojavirtual@sbm.org.br solicitando o cancelamento da compra e recuse o recebimento da encomenda. Após o retorno do produto em nossos estoques, enviaremos um e-mail solicitando os dados para reembolso ou faremos a devolução através do PagSeguro.

Mas se você efetuou o pagamento e a nota fiscal ainda não foi emitida, cancelaremos a compra imediatamente e providenciaremos a devolução do valor pago.

Para verificar o status do seu pedido, acesse a sua conta na Loja Virtual.



Troca de Produtos adquiridos na Loja Virtual:

O produto deve estar em perfeitas condições. A troca será efetuada mediante a apresentação da nota fiscal.

Para efetuar a troca de produtos adquiridos na SBM pela Loja Virtual basta seguir os procedimentos abaixo:

  • Entre em contato pelo e-mail lojavirtual@rpm.org.br ou através do Fale Conosco informando o numero do seu pedido (Ex: 10002222) e os itens a serem trocados.
  • A SBM disponibilizará uma autorização de postagem para a devolução do produto.
  • Efetue a impressão do documento que permitirá que o produto seja postado pelos Correios (com exceção das agências franqueadas) sem custo de postagem.
  • Leve o impresso juntamente com o produto até uma agência dos Correios e envie por sedex para o endereço: Estrada Dona Castorina 110, Sala 109 ? Jardim Botânico ? Rio de Janeiro/RJ CEP: 22460-320

Em caso de dúvida, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. A Sociedade Brasileira de Matemática reserva-se o direito de encaminhar os produtos devolvidos por defeitos para análise ou troca do produto junto as gráficas.

Importante: Caso seja detectado defeito por má utilização do produto o produto será devolvido sem prévio aviso.

Solicite a troca ou devolução ao Serviço de Atendimento ao Cliente em até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impossibilitados de acatar a sua solicitação.

Após a chegada do produto em nossos estoques e, se o mesmo atender as especificações de nossa política de troca, o envio de um novo produto será realizado em até 30 (trinta) dias corridos. Caso você tenha optado pela devolução do(s) valor (es) pago(s), será enviado um e- mail até 30 (trinta) dias corridos para realizar a solicitação.



Devolução e Cancelamento por Arrependimento:

Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido na SBM, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.

Levando em consideração a Política de prazos e condições estabelecidas neste site, a SBM se compromete a devolver ao consumidor o valor do produto dentro do prazo De até 30 (trinta) dias úteis, no caso de pagamento realizado por meio de boleto bancário da SBM. No caso de compra feita através do PagSeguro, faremos a solicitação de reembolso diretamente pelo PagSeguro respeitando os prazos do site:

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.

O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto : estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

Importante: As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque. Toda solicitação de troca ou devolução deve ser efetivada dentro dos prazos estabelecidos e não serão aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.



Indisponibilidade do Produto Comprado:

Em caso de indisponibilidade do produto comprado, o comprador poderá escolher um outro produto no mesmo valor ou solicitar a devolução do valor pago.








Entrar

Meu Carrinho
de Compras:

  • 0 produtos

Fale
Conosco:

  • Se você tem alguma dúvida ou comentário, clique aqui

Busca produtos:

  •  

Representantes